H-Stane – 60 cápsulas – Dynamic Formulation

O H Stane é um suplemento Pró-Hormonal fabricado pela Dymanic Formulas, mesma fabricante do conhecido Halovar, que após uma série de falsificações, deixou de ser fabricado e foi substituído pelo H Stane que possui resultados e efeitos idênticos.

Sua systemção promove uma redução significativa do percentual de gordura, além do aumento de força e densidade muscular, podendo chegar a 8kg de massa muscular magra no final do ciclo.
Dynamic Formulation

Aqui na Monster Suplementos você encontra a linha completa de produtos da Dynamic Formulation. M-Stane, Right after Cycle, L-Stane, Alpha-M1 e muito mais. Confira também.
Benefícios do H-Stane

H Stane, além de trazer os benefícios da categoria de Suplementos Pró-Hormonais, é um importante redutor de gordura corporal. Os principais benefícios do H-Stane são:

Aumento rápido da massa muscular magra.
Aumento da definição muscular.
Aumento da força e resistência.
Aumento do desempenho durante os treinos de alto impacto.
Aumento do metabolismo dos carboidratos, evitando seu acúmulo
Baixa ou quase nula retenção líquida.
Capacidade aeróbica maximizada.
Faz parte da classe 2 da categoria de Pró-Hormonais, oferecendo mais segurança de uso.
Tempo de recuperação muscular melhorado.
Não provoca ginecomastia.
Não promove a sobrecarga de nenhum órgão.
Não reduz os resultados conquistados por ciclo.
Não perde a libido sexual.


Como saber se meu H Stane é authentic?

A partir do início de 2016, todo o H Stane terá em sua embalagem um Código de Autenticidade que pode ser utilizado para verificar diretamente no website da Dynamic Formulation se o produto é unique.

Basta acessar o site abaixo para fazer a consulta:

www.verifydynamicformulas.com
Para que provide o H-Stane?

O H Stane é indicado para pessoas que desejam ter ganhos mais perceptíveis e visíveis de força, resistência e de definição muscular em menor tempo quando comparado aos demais suplementos acessíveis no mercado.
Resultados esperados com o uso de H-Stane?

Os ganhos de massa magra e força são surpreendentes e podem proporcionar até 5kg de massa magra em um único mês, além de otimizar a queima de gordura. Seu uso aliado a um bom treino e uma boa alimentação podem trazer ótimos resultados!

As alterações na composição corporal observadas com o uso de H-Stane são ganhos secos e definidos, uma vez que o ingrediente ativo em H Stane não aromatiza a qualquer tipo de estrogênio.

Isso se traduz em força real e os ganhos musculares sem o inchaço da retenção de água.

Juntamente com excelentes ganhos musculares, força, densidade e resistência, os usuários de H-Stane normalmente experimentam efeitos positivos sobre os níveis de energia, lipólise, e libido também.

Take note-se que devido a algumas questões acima, H Stane suplemento stano pode ser usado tanto h stane efeitos colaterais para um ciclo de bulking ou cultting.

H-Stane é um dos mais fortes suplementos disponíveis no mercado hoje para ganho de força e construção muscular.

Com apenas duas cápsulas por dia (ou em alguns casos, menos do que isso) é o suficiente para você experimentar ganhos de massa muscular jamais vistos e desfrutar dos resultados que você almeja e merece.
Composição:

O grande segredo dos resultados deste suplemento esta em sua composição:

4-chloro-seventeenª-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol com twenty five mg cada capsula.

Essa mesma formulationção também é usada no famoso suplemento Halovar da Purus labs e no antigo e muito famoso Halodrol.
O ciclo de H Stane:

O ciclo de H Stane é feito entre thirty a 45 dias.

Para pessoas do sexo masculino com peso entre 65 a 100kg a dosagem recomendada é geralmente 02 cápsulas por dia 50mg) divididas em duas tomadas.

Mulheres por serem mais sensíveis aos pró hormonais e demais componentes de sua system, devem usam 01 cápsula (25mg) por dia.
Como tomar o H Stane?

O ciclo de H Stane tem duração de 4 semanas consecutivas e sua ingestão deve ser ininterrupta e realizada considerando o dia com ou sem treino.

Em dias com treino, deve-se ingerir a primeira cápsula junto da primeira refeição do dia contendo carboidrato.

A segunda cápsula deverá ser tomada considerando a quantidade de horas que passou entre a primeira cápsula e o treino: se esse tempo for maior que 6 horas o H-Stane deverá ser tomado com o shake de alto índice glicêmico pós-treino.

Se esse tempo for menor que six horas, esperar completar o período de 6 horas e ingerir junto de uma refeição que contenha carboidrato.

Já se o dia não tiver treino, a primeira cápsula continua sendo tomada junto da primeira refeição do dia contendo carboidrato e a segunda cápsula 6 horas após a ingestão da primeira cápsula junto com uma refeição que contenha carboidrato.
Dúvidas Frequentes
É necessário tomar algum outro suplemento junto com H Stane?

Sim! Assim como uma alimentação balanceada, a suplementação correta é essencial a todos atletas e praticantes de musculação em geral, pois é através dela que se nutri os músculos com proteínas, aminoácidos e outros nutrientes, subsidiando assim a síntese proteica e o anabolismo dos tecidos musculares. Assim sendo, podemos afirmar que para se chegar a um corpo sarado, forte e definido, a suplementação correta se faz tão importante quanto o treinamento.

Partindo desse raciocínio, recomendamos que ao fazer uso de H-Stane, o atleta realize uma suplementação complementar a base de Proteínas e Bcaas para maximizar ainda mais seus resultados musculares.

Ao fazer uso de H-Stane, vários praticantes de musculação também costumam fazer uso de algum Pré-treino, pois eles proporcionam o up necessário para o atleta maximizar sua pegada nos treinos, fornecendo a vasodilatação, energia e esistência necessárias.
Mulheres podem fazer uso do H Stane?

Embora seja uma suplementação mais indicada para homens, o uso de H-Stane por mulheres deve ser mais cuidadoso e a dosagem diária diminuída para a metade, ou seja, uma cápsula ao dia, de likeência pós treino e junto com um shake de alto índice glicêmico.
Qualquer pessoa pode fazer uso do H Stane?

Não. Pessoas portadoras de doenças metabólicas [alteração da pressão arterial, diabetes], cardíaca, com complicações na tireoide, fígado e rins, que fazem uso da I-MAO, MAO-B, ISRS-s e antidepressivos não devem fazer uso do suplemento. Grávidas, lactantes e pessoas com menos de 18 anos também não devem fazer uso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *